Jutsus Não Elementais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jutsus Não Elementais

Mensagem por Admin em Qui Set 03, 2015 10:33 pm

Rank A

Gamaguchi Shibari (Prisão da Boca do Sapo)
Gamaguchi Shibari é uma técnica que transforma a área em volta no estômago de um sapo, que pode machucar o inimigo, até prendê-los, mas deixando seus amigos intactos. Pode ser usado para proteção, também, contra ataques externos.
Custa 40 de chakra, necessário contrato com os Sapos (em posse de Jiraya). -1 de mobilidade para os alvos, aumentando a cada turno que não se moverem (ou não puderem se mover).

-Bunshin Bakuha (Explosão do Clone das Sombras)
Tecnica que faz com que um Kage Bunshin criado pelo usuario exploda, pegando o inimigo de surpresa.
Não tem gasto de chackra.

-Meisai Gakure no jutsu (Técnica da Camuflagem Perfeita)
Jutsu de camuflagem perfeito, faz com que o usuario se camufle totalmente no ambiente, podendo ser visto sómente com alguns Doujutsus.
Gasta 15 de chackra por turno.

-Shuriken Kage Bunshin no jutsu (Técnica do Clone das Sombras da Shuriken)
Jutsu de alto nivel que faz clones de uma shuriken no ar, aumentando a quantidade de projeteis para quase uma nuvem de projeteis.
Gasta 20 de chakra para criar Hab.2 clones a partir de uma shuriken.

Rank B

Ryū ao no honoo sūpā himei no Jutsu (técnica super grito flamejante do dragão azul):
Concentrando chakra em suas cordas vocais o ninja é capaz de dar um super grito, cerca de 150 db's
que podem estourar os tímpanos de uma pessoa e atordoa-la por uma rodada. Deixa o alvo atordoado por dois turnos, visão e audição debilitadas.
Chakra: 40 (Criado por Seito)


Nome: Kuchiyose • Rashoumon. (Invocação • Rashoumon). (Jutsu Proibido)
Descrição: O ninja invoca adiante um grande portão, Rashoumon. Considera-se uma defesa extremamente forte, que seja capaz de parar ataques poderosos. É necessário o Kuchiyose no Jutsu. precisa de contrato. Contrato posse de Orochimaru em Konoha.
Chakra: 50 (Criado por Seito)

-Choujuu Giga
Jutsu que precisa usar de papel, tinta e muita habilidade artistica. Desenhando e usando seu chackra, pode fazer com que o desenho tome vida. Muito versátil e útil, porém dificil de aprender. Gasto de chakra variavel, necessita ser um ninja sem-clã (sem portões/jutsus médicos/kugutsu, também) e de um kit de desenho.

Funcionamento
(ENE+CDC)/2 . Dita o limite de pontos por atributo de cada desenho. Sendo que, para ultrapassar este limite, cada ponto acrescentado gasta o dobro do que um ponto normal.
A cada 2 pontos de chakra gastos, se ganha um 1 ponto de atributo.
A cada 20 pontos de chackra gastos é ganho um bônus de 1 ponto a mais em algum atributo a escolha do usuário.
As invocações tem somente 3 atributos, força, habilidade, agilidade.
Ex: uma invocação que foi utilizado 30 pontos teria 15+1 pontos para serem distribuídos:
F: 5 H:5+1 A:5
O limite de invocação é metade do LdC do player, ou seja um player com ldc 50, pode gastar por invocação 25 pontos, arredondando para 24 (12+1 pontos) (Sempre arredonda para baixo).

Observação:
As invocações terão 1% de hp, Será que nem kage bushin, acertou um golpe sumiu.
O invocador tem controle sobre as invocações, sente presença a partir das invocações e toda invocação é desprovida de inteligência, fazendo somente o que o usuário mandar.Ela não toma decisões nem faz nada por sua vontade, caso o usuário se desligue dela ela se transforma em tinta e some.
A invocação só some nas seguintes condições:
1-É acertado um golpe nela (mesmo de raspão).
2-Por decisão do invocador.
A invocação não tem resistência porém tem força, então uma cobra criada com força 3 pode se enrolar no inimigo e segura-lo com F=3, porem se for atacada some.

-Ninpou, Doku Kiri (Névoa Envenenada)
Tecnica que visa em expelir um veneno mortal pela boca, pode ser usado para ataque ou para escapar.
Gasta 50 de chackra e atinge uma grande area. Pessoas que forem pegas pelo veneno perdem 10% de HP e 20 de Stamina por turno. Dura 1 turno em áreas abertas, e de 2 a 3 turnos em áreas fechadas. Apenas o usuário é imune à técnica, uma vez que tem seu chakra misturado ao veneno.

-Ninpou, Hari Shizou (Espinhos Guardiões do Submundo)
Jutsu que precisa que o usuario tenha no minimo cabelo comprido. Ele visa fazer o cabelo crescer e formar espinhos deles, usando como uma camada de proteçao. Pode machucar o inimigo.
Gasta 40 de chackra. A proteção do cabelo é equivalente à constituição de Força 7. O dano é de perfuração, o mínimo é equivalente a uma kunai e máximo equivalente a uma katana.

-Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones da Sombra)
Jutsu que cria clones indenticos ao usuario, distribuindo o chackra(stamina) entre os clones e usuario igualmente. Os clones podem usar qualquer jutsu do usuario e toda informaçao ganha pelos clones é trasnferida ao usuario depois que eles se desfazem. Eles viram fumaça ao serem destruidos e ao serem desfeitos, toda a sua stamina restante é desperdiçada.
Engana Byakugan, mas não Sharingan.

-Konbi Henge (Transformação Combinada)
Henge feito em dupla, que na transformação, forma uma pessoa/animal/coisa sómente.
Sistema: A BUILD final é resultado das médias de cada um dos atributos. Arredondando para cima quando tem ",5". O tamanho do henge final é proporcional ao tamanho do maior dos usuários.
Gasta 30 de chackra de cada um.

-Senei Ta Jashuu (Múltiplos Braços de Cobra Escondidos)
Igual o Senei Jashuu, mas joga uma rajada enorme de cobras.
Gasta 50 de chackra. Libera Hab*3 Cobras.

-Sennou Jutsu (Técnica da Lavagem Cerebral)
Com esta técnica, o ninja coloca um bloco de memórias na mente de seu alvo. Feito isso, o ninja pode liberar essas memórias quando quiser realizando um selo, fazendo com que o alvo comece a agir de acordo com as idéias plantadas em sua cabeça.
Sistema: Precisa ter o inimigo inconsciente enquanto faz isso. Gasta 50 de chackra. As memórias ficam implantadas por tempo indeterminado, mas quando ativas duram por até 2 tópicos (ou até ser cumprida a “missão” dada)

-Shoushagan no jutsu (Técnica da Vasta Cópia de Face)
Jutsu que depois de matar o inimigo, usa seu rosto como mascara. Diferente de um Henge, é muito mais dificil de se descobrir desse jutsu.
Gasta 30 de chackra

-Souguu • Dai Senkai
Descrição: Uma técnica com grande poder destrutivo, porém fácil de utilizar. O usuário atira um pergaminho para cima de si, girando-o em alta velocidade e logo o transforma numa grande corrente giratória com uma gigantesca esfera de ferro e espinhos no final. Ao invocá-la, o usuário pode direcioná-la contra o oponente, esmagando-o e destruindo o solo.
Sistema: Gasta 15 de stamina por golpe. Necessita de uma maça grande presa a uma corrente e um pergaminho grande para guardá-la. +2 no acerto. Dano fixo de 15% HP. Para usar outra vez, apenas selando novamente no pergaminho.
Pré requisitos: Soushouryuu e conhecimento básico em Fuuinjutsu

Rank C

-Ninpou, Hitei Mushou (Névoa Perfurante das Agulhas Voadoras)
Jutsu que gospe uma névoa de pequenos senbons em direçao do inimigo. Não é muito mortal mas machuca bastante.
Gasta 15 de chackra. Lança 30 senbons em uma grande área, dando bônus em acerto. Porém, apenas Hab.2 atingem o alvo.

-Ninpou, Jouro Senbon no jutsu (Agulhas Regadoras)
Jutsu que usa um guardachuva, então joga ele no ar e faz ele girar, tacando varios senbons em volta, guiando-os com o chackra, sendo quase impossivel de escapar.
Gasta 35 de chackra. Atira até 45 senbons, sendo 15 por ação.

-Kawara Shuriken (Shuriken de Telhas)
Técnica na qual o usuário utiliza seu chakra para fazerem telhas ou qualquer coisa de tamanho semelhante levitarem em sua volta. Após realizar isto, ele as controla, arremessando-as contra seu oponente como se fossem shurikens.
Gasta 5 de chackra cada shuriken.

-Kuchiyose no jutsu (Técnica da Invocação)
Depois de assinar um contrato, o ninja pode gastar seu chackra para invocar um “animal”de seu contrato para suporte/auxilio.
Gasto de chackra variavel.

-Nan Kaizou (Modificação Suave)
Jutsu que faz com que o usuario use seu chackra para manipular seu corpo do jeito que quiser, parecendo que é feito de borracha.
Gasta 15 de chackra para usar, e 5 por turno para manter. PODE SE ESTICAR POR CDC/2 METROS.

-Senei Jashuu (Braços de Cobra Escondidos)
Jutsu que nescessita Kuchiyose de cobras. Serve para soltar cobras debaixo das mangas ou da boca do usuario para atacar o oponente, prendendo-o ou picando-o.
Gasta 5 de chackra por cobra. Libera até Hab/Cobras.

-Soushuuha (Manipulação das lâminas que avançam)
Jutsu que faz as kunaisflutuarem na frente do usuario, então elas saem voando em direçao do inimigo (Bonus de acerto +1) em alta velocidade.
Gasta 5 de chackra por kunai.

-Soushouryuu
Usando dois pergaminhos de invocaçao, joga-os pra cima, então eles vão girando entre si em forma de parafuso, então o usuario vai pegando dos pergaminhos armas que vão sendo invocadas e vai tacando no inimigo. As armas também são presas em linhas, que podem ser usadas para fazer as armas serem reutilizadas. Seu ponto fraco é o vento, que vence com facilidade.
Gasta 15 de chackra por pergaminho, arremessa todos os itens contidos no mesmo.
Pré requisitos: Básico em fuuin, possuir os itens.

-Hanauta Sanchou Yahazu Giri
Um jutsu de usuários de katanas, esse jutsu consiste em um movimento de katana, aonde o dano não é imediato,pois, a lâmina carrega o chakra do usuário e quando o alvo é atingido esse chakra atrasa o dano, de forma que ele aconteça no turno do oponente.
Gasta 15 de chackra e faz com que o oponente sofra uma penalidade, no seu turno de seu ataque.

- Koinu
O ninja usa um bunshin que está caído no chão demostrando que o ninja esta morto, quando o inimigo se aproxima o bunshin explode e kunais e shurikens voam para todos os lados.
Rank: D
Custa 10 de chakra. Necessita conhecimento em Armadilhas e montar a mesma antes de usar o bunshin.

Rank D

-Hana Ninpou - Hana Shuriken (Arte Ninja da flor - Shuriken de flor) (Rank D)
Descrição: O shinobi usa essa técnica para endurecer flores de cerejeira com chakra podendo usá-las com shurikens. As flores de cerejeira custam 4 ryos no mercado (não repostas) e podem ser encontradas por aí.
Sistema: Gasta 5 de chakra por flor.

-Hana Ninpou - Hana Senbon (Arte Ninja da flor - Agulha de flor)(Rank D)
O shinobi usa essa técnica para endurecer o cabo de uma rosa, e, por ser fino, pode usá-la como Senbon. As rosas custam 2 ryos, não repostas, e podem ser encontradas em qualquer sinaleira.
Sistema: Gasta 3 de chakra por rosa.

Chackra Kyuuin no Jutsu (Técnica da Absorção de Chakra)
Jutsu que faz com que a mão do usuário brilhe com chackra e serve para absorver chackra (stamina) do adversário, pegando para si.
Tem de encostar as duas mãos no oponente e absorve CdCx5 por turno. Para usá-lo, tem que ser a única ação envolvendo chakra a ser realizada naquele turno.

-Fukumi Hari (Agulhas Escondidas)
Tecnica basica que pode ser simplificada num ataque com senbons jogados pela boca, pegando de surpresa com mais facilidade.
Gasta 5 de chackra por agulha, da bonificador de surpresa. Máximo de duas senbons por ação.

-Ninpou, Gyorai Shin (Ferrão Torpedo)
Jutsu que joga senbons ou qualquer prego no chao e faz com que eles entrem no chão e vão até o inimigo lhe perfurar.
Gasta 20 de chackra. Concede +1 no acerto do arremesso pela surpresa.

-Kage Shuriken no jutsu (Técnica da Shuriken das Sombras)
Tecnica que joga dois projéteis ao mesmo tempo, porém o segundo deles se esconde na sombra do primeiro, pegando o inimigo de surpresa.
Gasta 10 de chackra a cada dois projéteis.

-Kai (Cancelar/Liberar)
Jutsu feito para parar a circulaçao de chackra do usuario e anular qualquer disturbio de chackra no seu corpo, como Genjutsus. Também pode ser usado para tirar outras pessoas de genjutsus. (OBS: Não anula genjutsus que causam modificaçoes no ambiente)
Gasta 10 de chackra.

-Shunshin no jutsu (Técnica da Tremulação do Corpo)
Jutsu de “teletransporte”, que faz com que o ninja possa desaparecer e aparecer em outros lugares próximos com grande velocidade.
Sistema: Diferente de apenas concentrar chakra, ele dá uma "impressão de teletransporte". O ninja que executa o jutsu, tem de extipular o local onde vai aparecer em seguida. Também quebra qualquer combo com o desvio.
Gasta 20 CP, dá um bônus de +2 na esquiva ou +2 no ataque no primeiro uso, diminuindo o bônus no segundo, e anulando-o a partir do terceiro.
Caso o inimigo possua ou conheça o jutsu, da +1 na esquiva ou ataque, e perde o bônus a partir do segundo uso.
Calcula-se como se fosse um ataque Taijutsu, não Ninjutsu

-Utsusemi no jutsu
Jutsu que serve para projetar sua voz pelo local sem que o inimigo perceba onde você está.
Gasta 2 de chackra por turno.

Ayatsuito no Jutsu (Técnica de Prisão de Cordas) - Rank D
É uma técnica que usa linha e projéteis para enrolar e prender o oponente pelas pernas, normalmente atiradas com o uso de Shurikens.
Custa 5 cp e 2 projéteis.
Vítima com agi 3: +2 esquiva
Vítima com agi 4: +3 esquiva
Vítima com agi 5+: esquiva automática

-Oboro bunshin no jutsu (Técnica do nevoeiro de Clones)
Jutsu que produz uma névoa de clones no local, quase 100, para distrair o inimigo.
Engana Byakugan, mas não Sharingan.
Gasta 30 de chackra. Concede +1 de Bônus no ataque por 2 turnos, perdendo o bônus a partir daí.
avatar
Admin
Kages
Kages

Mensagens : 24
Ryos $ : 2147490237
Data de inscrição : 03/09/2015
Localização : Konoha

Ninja Card
Hp:
9999/9999  (9999/9999)
Chakra:
99999/99999  (99999/99999)
Stamina:
99999/99999  (99999/99999)

Ver perfil do usuário http://narutoprojectrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum