Genjutsus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Genjutsus

Mensagem por Admin em Qui Set 03, 2015 11:25 pm

Rank A (necessário especialização em genjutsu)

-Kokuangyou no jutsu (Técnica da Jornada para as Trevas)
Jutsu que faz com que o lugar entre numa escuridão total e não possa ver mais nada.
Gasta 60 de chackra.
Método de escapar: Nocauteando o usuário.
Não consome Stamina. Atinge quem estiver em uma área de CdC/m em torno do usuário.

-Ikidoori Hiaty
Um genjutsu bem simples, mas que por outro lado, tem um objetivo bastante impressionante. O inimigo alvo é posto em estado de loucura com uma raiva quase cega contra uma pessoa (random) ao acaso, o alvo deste genjutso vê nela o seu pior inimigo e tudo o que consegue pensar é apenas uma coisa, matar, mas na realidade a vítima fica com uma raiva tão descontrolada, que não pensa direito no que faz e só quer atacar, criando enormes deslizes. Gasta 50 de chackra.
Método de escapar: Alguém ferindo você gravemente; Kai vindo de fora.
Cada ação da vítima gasta o dobro de Stamina. A vítima passa a atacar com tudo, tendo ações narradas pelo GM e faz o máximo de ações possíveis por turno.

Rank B (necessário especialização em genjutsu)

-Magen - Jubaku Satsu (Ilusão Demoníaca – Abraço da Árvore da Morte)
Jutsu ilusório de alto nível que faz o usuário desaparecer e ficar invisível, então quando ele chega perto do inimigo, uma arvore cresce atrás dele e o prende o inimigo. Então o usuário vai aparecer saindo da arvore e poderá fazer o que quiser com o adversário.
Gasta 30 de chackra.
Pode escapar antes de completar a ilusão.
Método de escapar quando percebe que é um genjutsu no momento que o genjutser fica invisível: Kai; Ferir-se; Parando a circulação de chakra.
Método de escapar quando já preso: Ferir-se, com redutor de -1; Kai vindo de fora.
Não consome Stamina.

-Busei Heikou (Ascenção da Natureza)
Ilusão que faz com que o oponente veja nascer do chão uma floresta inteira, tendo a impressão de que a luta agora se passa em uma floresta. Devido ao grande nível da ilusão, gasta bastante chakra.
Gasta 50 chakra.
Método de escapar: Parando a circulação chakra.
Não consome Stamina.

-Mateki, Mugen Onsa (Instrumento Demoníaco – Correntes do Acorde da Ilusão)
Jutsu muito difícil que faz o inimigo ficar paralisado e ser preso numa ilusão de um grande deserto, onde seus músculos e ossos começam a derreter. O genjutsu faz com que as dores aconteçam na vida real, o que faz o inimigo morrer de dor.
Gasta 30 de chackra e necessita de uma flauta ou outro instrumento musical.
Método de escapar: Interrompendo a música; Ferir-se com redutor de -3; Parando a circulação de chakra com redutor adicional de -1 (não diminui a cada tentativa).
Consome 15 de Stamina por turno até a morte ou até escapar.

-Nehan Shouja no Jutsu. (Técnica do Templo do Nirvana)
Jutsu que cobre uma grande área. Penas vão caindo do céu e vão afetando a mente das pessoas as fazendo pegarem no sono. Não é bom contra ninjas treinados por apenas um Kai resolver, mas contra civis em eventos de grande massa, pode ser muito util.
Gasta 20 de chackra.
Pode escapar antes de completar a ilusão.
Método de escapar percebendo antes de dormir: Kai; Parando a circulação de chakra com redutor adicional de -1 (Somente uma tentativa de parar a circulação, se não conseguir adormecerá). Percepção automática para Hab 4+.
Método de escapar depois do sono: Kai vindo de fora.
Não consome Stamina.

-Utakata (Efêmero)
Genjutsu que hipnotiza o oponente, nem que seja apenas usando um dedo, e faz com que ele comece a ter varias visões, à escolha do usuário, podendo também em alguns casos fazer o corpo agir contra ele mesmo, para evitar que ele tente sair do genjutsu. Também pode ser usado para por medos do usuário pra fora, mesmo que o usuário não tenha conhecimento deles.
Gasta 10 de chackra por turno.
Método de escapar: Parando a circulação de chakra.
Não consome Stamina.

Rank C

-Kuro Bakuhatsu
O usuário, fazendo um in enquanto parado ou correndo, cria um genjutsu fazendo uma explosão de sombras de longo alcance. Estas sombras não causam danos, mas fazem com que todos dentro das sombras fiquem sem visão. A duração das sombras é a mesma de uma nuvem de fumaça, mas elas são mais densas e causam cegueira total aos alvos. É extremamente rápida, na mesma rapidez de uma ventania forte. Não afeta o usuário e dura somente um turno.
Gasta 35 de chakra.
Pode escapar antes de completar a ilusão.
Modo de escapar: Kai; Parando a circulação de chakra.
Não consome Stamina.

-Kokohi no Jutsu (Técnica do Local Falso)
Jutsu simples que apenas muda a aparência de um objeto próximo da área.
Gasta 5 de chackra.
Método de escapar: Ferir-se; Parando a circulação de chakra.
Não consome Stamina.

-Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica da Mente Lerda) (Rank C)
Jutsu que se coloca no lugar onde o inimigo está para fazê-lo andar em círculos (em um local inteiro, não fazendo pequenos círculos no chão), serve para cansar o inimigo tanto fisicamente quanto mentalmente.
Gasta 15 de chackra.
Redutor de -3 para perceber (diminui a cada tentativa errônea).
Método de escapar: Parando a circulação de chakra.
Consome Stamina numa quantidade normal de locomoção.

-Shinmon no Jutsu (Técnica de Interrogação)
Genjutsu suplementar, usado para extrair informações do alvo. Quanto maior a força de vontade do alvo menos propenso as chances de ele dizer coisas importantes.
Sistema: Gasta 30 de Chakra; O alvo fica propenso a contar o que lhe é pedido.
Método de escapar: Kai; Parando a circulação de chakra.
Não consome Stamina.

-Tonsou Genjutsu (Técnica da Ilusão Escapatória)
Usando uma ilusão de si próprio para trocar de lugar como o kawarimi, o ninja consegue escapar de ataques, principalmente projéteis.
Sistema: O ninja faz uma ilusão de si próprio e consegue trocar de lugar com ela (estilo Kawarimi). Ao ser acertado ou ao desfazer a ilusão ela se desmancha em algo relativo à sua personalidade (kurenai vira pétalas, itachi se torna corvos...), enganando o alvo e ao mesmo tempo fugindo do ataque e do campo de visão da luta. Obs: Deve-se estipular onde o ninja estará depois.
Gasta 25 chakra, dá um bônus de +1 na esquiva e +2 no ataque subseqüente.
Método de escapar: Atacando a ilusão; Kai; Ferir-se; Parando a circulação de chakra.
Não consome Stamina.

-Mateki - Sajin Ongaku (Instrumento Demoníaco - Música Infinita)
Jutsu que faz com que o tempo para todos dentro do jutsu o tempo passe mais devagar enquanto o usuário toca a música, sendo que 1 minuto parece durar 1 hora, colocando o oponente sob pressão. Normalmente usado em torturas ou interrogatórios.
Gasta 10 de chakra por turno. Se a música for interrompida o jutsu é quebrado. Necessita de uma flauta. Para a vítima, suas ações e acontecimentos vistos parecem acontecer em Slow Motion.
Método de escapar: Kai; Ferir-se; Parando a circulação de chakra.
Consome o dobro de Stamina para cada ação.

-Oto no Gen - (criado pelo usuário Enoc Fragata)
O ninja joga agulhas/kunais com guizos contra seu oponente.Mesmo que ele esquive o ninja pode fazer os guizos se mecherem através de linhas ligadas a eles e com isso, um som é feito, no qual o shinobi pode usar seu chakra para direcioná-lo diretamente para os tímpanos do oponente, afetando-o pelo sentido da audição, o oponente começa a ficar confuso, até o ponto de perder sua mente, começando a ver várias replicas do usuario e começa a ter uma forte dor de cabeça.
Sistema: O oponente tem os movimentos dificultados pela dor de cabeça e múltiplas imagens a sua frente, necessita de linha shinobi e no mínimo um guizo, os guizos devem estar a pelo menos 1m de distância para fazer efeito.
Gasta 15 CP fixo para um guizo (corresponde a 1m a área de ação do genjutsu) por turno para cada guizo; a cada guizo a mais gasta 5 CP e o raio de alcance do som aumenta em +1m (contanto que estejam todos numa mesma área de 2m). Para manter, gasta 3 CP por guizo.
Método de escapar: Kai, se com muito esforço conseguir juntar as mãos (fora o Rank do genjutsu, recebe redutor de -1 a cada cinco guizos utilizados, contanto que a vítma esteja dentro do raio de alcance de todos), Parando a circulação de chakra; Saindo do raio de alcance do som; destruindo os guizos que estiverem prendendo a vítima); ferir-se faz a vítma sair por 1 turno do genjutsu, mas se o oponente continuar manipulando os guizos, a vítma cairá novamente se ainda estiver na linha de alcance.
Cada ação da vítima gasta o dobro de Stamina.

-Magirawashi Shuriken - (criado pelo usuário Enoc Fragata)
O shinobi lança uma ilusão contra o oponente, tem o mesmo efeito do shuriken bunshin no jutsu, mas lançando somente ilusões, o usuário pode mandar uma grande pedra em direção ao oponente não passa de uma ilusão. Geralmente combinado com as imagens produzidas pelo Tonsou genjutsu ou simplesmente assustar.
Sistema: 5 cp por objeto pequeno, 10 CP para médio e 15 CP para grandes
Método de escapar: Kai, Parando a circulação de chakra, ferindo-se.
Não consome Stamina.

-Kanashibari no jutsu (Técnica da Paralização de Corpo Temporária)
Jutsu que paralizia pessoas ou animais mais fracos que o ninja, contando que ele tenha o atributo "Energia" pelo menos 3 pontos menor que o usuario. A cada ponto a menos da diferença acrescenta um redutor de -1. Não sendo possível executar contra alguém com ENE maior que o usuário.
Método de escapar: Parando a circulação de chakra.
Gasta 15 de chackra.

Rank D

-Kasumi Juusha no Jutsu (Técnica Do servo da Névoa)
Jutsu que faz com que o usuário crie vários clones ilusórios parecidos consigo, mas facilmente diferenciáveis para quem já viu o usuário da técnica. São indestrutíveis e não podem atacar, mas dão a impressão de que atacam por que o usuário combina os movimentos deles com os seus, já que ele está escondido. Pode criar CDCx2 clones.
Gasta 5 de chackra por turno pra manter os clones.
Método de escapar: Parando a circulação de chakra.
Não consome Stamina.

-Magen, Narakumi no Jutsu (Ilusão Demoníaca – Visão do Inferno)
Jutsu que faz com que faz com que o adversário comece a ver cenas traumatizantes na sua frente, causando distúrbios na sua circulação de chackra.
Gasta 10 de chackra.
Método de escapar: Kai; Ferir-se; Parando a circulação de chakra.
Consome 7 de Stamina por turno.

-Shuriken Bunshin no Jutsu
Uma ilusão em que o oponente acredita que objetos inanimados (normalmente kunais ou shurikens) se multiplicam dando a impressão de um Kage Shuriken Bunshin no jutsu. O usuário normalmente usa essa ilusão para esconder o projétil verdadeiro ou apenas assustar. Gasta 5 de chacrka para criar um bunshin para cada projétil jogado nesta ação (dupla).
Método de escapar: Kai; Ferir-se; Parando a circulação de chakra.
Não consome Stamina.
avatar
Admin
Kages
Kages

Mensagens : 24
Ryos $ : 2147490587
Data de inscrição : 03/09/2015
Localização : Konoha

Ninja Card
Hp:
9999/9999  (9999/9999)
Chakra:
99999/99999  (99999/99999)
Stamina:
99999/99999  (99999/99999)

Ver perfil do usuário http://narutoprojectrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum