Jutsus Medicinais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jutsus Medicinais

Mensagem por Admin em Qui Set 03, 2015 11:27 pm

Rank S


- Chiyo Tensei (Ressurreição da Chiyo)
Uma poderosa técnica de ninjutsu medicinal. Com esta técnica, se torna até mesmo possível ressucitar pessoas, até mesmo vítimas de Hitokugutsu. O usuário deve passar sua essência viva para seu alvo, assim ressucitando-o. Pode ser também usado para evitar uma morte eminente.
Sistema discutido: O usuário doa seu HP para a vítima. Cada 10 % de HP dado recupera 1% para pessoas ainda vivas. Para mortos, a quantia de HP necessaria para este 1 % é equivalente a 100% do usuario.

Rank A


-Inyu Shometsu (Cura da Destruição Secreta de Ferimentos)
Tecnica de regeneraçao que concentra o chackra no local antes de ser atingido e faz com que as células comecem a se reproduzir no momento que foi machucado, restaurando o corpo.
Gasta 1 de chackra pra cada 1% de Hp recuperado nesse jeito.

-Isha Ninpou - Kousei Itami no Jutsu (Arte ninja medicinal - Dano regenerado)
Jutsu usado apenas pelos melhores ninjas médicos. O usuário realiza um sequência de ins, e o seu corpo é coberto por chakra medicinal, e o mesmo começa a curar desde pequenos cortes a até o ferimento mais mortal. Gasta 10 de chackra por turno. Requer um turno inteiro sem efeito para ser plenamente ativado, onde no seguinte começa o efeito de curar 15% de HP por turno, e é necessário ter, no mínimo, 7 de Controle de Chakra. Enquanto se usa o jutsu, o personagem fica uma espécie de coma.

Rank B


-Shikon no Jutsu (Técnica do Espírito Morto)
Com esta técnica, o ninja pode tanto reanimar um corpo morto ou mudar a aparência de um corpo morto para a sua ou de outra pessoa. Ou usar ambas: Para a primeira basta usar a técnica para mudar a aparência do corpo, para a segunda, toca-se usando chakra e o coração do corpo se reanima por algum tempo. O usuário controla as ações do corpo morto.
Sistema: Gasta 30 de Chakra para a Transformação e 40 de Chakra para reanimar. A duração é de 2 turnos. Pode ser "refeito", gastando mais 40 de chackra para mais 2 turnos, à distancia. Pode ser proibido em certas vilas devido ao desrespeito com os corpos.

-Basho Kusuri (Técnica do Espaço Medicinal)
Jutsu que serve para curar feridos em massa. Após a seqüência de ins, o usuário faz surgir ao seu redor, um triângulo de tamanho relativo ao nível da técnica, que tem como função curar aqueles que adentrarem no mesmo. Exige muita concentração e habilidade, fazendo com que o usuário seja incapacitado de atacar ou se defender enquanto usa esse Jutsu. Gasta 10 de chackra por turno mantendo, tempo depende dos ferimentos.
Necessita 3 pessoas que saibam o jutsu, em posições estratégicas.


Rank C
-Chackra no Mesu
Jutsu que serve para cortar com precisão os orgãos do inimigo sem deixar ferimentos superficiais. Cria um bisturi de chackra na mão e causa apenas danos internos, ferindo os órgãos do alvo.
Gasta 15 de chackra por turno para manter.

-Shousen no Jutsu (Técnica da Mão Mística)
Jutsu feito para cura. Ele pode ser feito para cirurgia ou cicatrização de machucados em geral, muito util. Para curar a sí mesmo, é necessário mais treino.
Gasto de chackra variado. Desde 5 de chackra para fechar cortes pequenos até 30 para extrair um veneno ou fechar um corte muito profundo.


Ps: Para se começar com ninjutsus medicinais, é preciso que o personagem inicie com seu CdC no mínimo nível 5, visto que são jutsus que dependem muito de um bom controle de chakra.
avatar
Admin
Kages
Kages

Mensagens : 24
Ryos $ : 2147491167
Data de inscrição : 03/09/2015
Localização : Konoha

Ninja Card
Hp:
9999/9999  (9999/9999)
Chakra:
99999/99999  (99999/99999)
Stamina:
99999/99999  (99999/99999)

Ver perfil do usuário http://narutoprojectrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum