Jutsus Elementais

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Jutsus Elementais

Mensagem por Admin em Qui Set 03, 2015 11:29 pm

Katon - Elemento Fogo


Rank A

-Katon; Gouryuuka no Jutsu (Técnica do grande dragão de fogo)
Técnica na qual o usuário concentra chakra em seu peito e sua boca, cuspindo bolas de fogo em forma da cabeça de um dragão que podem até mesmo derrubar o mais duro concreto.
Gasta 60 de Chakra. Tem o tamanho de um Goukakkyu.

- Katon - Kanhoudan (Elemento Fogo - Explosão Atmosférica de Calor)
Depois de fazer os selos necessários, o ninja libera pela boca uma enorme quantidade de fumaça de calor que incendeia tudo o que tocar. Inimigos com baixa resistência (For 3 ou menos) são incinerados na hora. Mesmo pessoas mais resistentes sofrem grandes danos se pegos diretamente pela fumaça.
Custa 50 de chakra, atinge uma área de CdC/metros.

Rank B

- Gama Yu Dan (Rajada de Óleo do Sapo)
O usuário expele uma enorme quantidade de óleo inflamável pela boca, que gruda no oponente e pode até atrapalhar o mesmo na movimentação.
Custa 30 de chakra, o óleo fica grudado no oponente por 4 turnos.

-Katon - Kasakura no jutsu
O usuário lança uma grande quantidade de chamas sobre o oponente parecidas como uma flor, e quando ela atinge o ápice se despedaça em centenas de petálas de fogo. Parecida com uma bomba de Napalm. Gasta 50 de chakra.

-Katon, Haisekishou (Acumulação das Cinzas flamejantes)
Jutsu que solta uma nuvem de cinzas no inimigo e coloca-a em chamas com o atrito feito com os dentes, pegando o inimigo em chamas.
Gasta 50 de chackra.

-Katon, Karyuu Endan. (Projétil Flamejante do Dragão de Fogo)
Ninjutsu que solta um grande jato de fogo da boca do usuario, atingindo uma grande area.
Gasta 55 de chackra.

-Katon, Hibashiri
O usuário cria uma corrente de fogo que pode ser manipulada de qualquer forma, fazendo curvas ou prendendo, antes de acertar o oponente.
Gasta 40 de Chakra para usar, e 10 por turno para manter.
Requisito: CdC 6 (Criado por .Null)

Rank C

- Katon: Kasumi Enbu no Jutsu (Libertação do Fogo: Técnica da Névoa Flamejante)
O ninja solta pela boca um gás altamente inflamável, que cobre uma área de aproximadamente 25m²
Custa 30 de chakra, a duração do gás é de 2 turnos (tempo de uma bomba de fumaça). O usuário não pode fazer mais nada enquanto solta o gás (apenas movimentar-se). (Gás não inodoro)

-Katon, Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo)
Tecnica que queima o ar nos pulmões com chackra e lança uma enorme bola de fogo pela boca. Pode causar grandes queimaduras e levar à morte dependendo. Tem (Hab+CdC)/2 metros, máximo de 7m
Gasta 40 de chackra.

-Katon, Housenka no jutsu (Técnica da Fênix Mística de Fogo)
Tecnica que tem como base jogar pequenas bolas de fogo (em média 4) em direçao do inimigo, com projeteis escondidos nas chamas.
Gasta 15 de chackra por bola de fogo.

-Katon, Ryuuka no jutsu (Técnica do Dragão de Fogo)
Jutsu que depois de realizar os ins o usuário lança uma torrente de fogo contra ele, queimando-o. Parecido com o Karyuu Endam, porém com menas intensidade e velocidade.
Gasta 45 de chackra.

-Katon; Ito no Hi
O usuário lança uma simples rajada de fogo pela boca, e, ao que a mesma toca o chão ou alguma coisa, começa a se locomover em linha reta, numa boa velocidade. Pode soltar várias delas simultaneamente, e não podem ser manipuladas, sempre seguindo a mesma tragetória.
Gasta 30 de chakra.

-Rank C
Katon - Bakuhatsu En Shoto (Elemento Fogo - Tiros das Chamas Explosivas):
Descrição: Este jutsu permite ao usuário disparar vários tiros de fogo de suas mãos que é capaz de causar explosões ardentes com o impacto. A explosão tem a força de um chaveiro explosivo.
Gasta 35cp por disparo


Suiton - Elemento Água


Rank A

- Suiton - Mizu Kamikiri (Elemento Água - Fatiador do Deus da Água)
O ninja lança uma fina mas bastante poderosa rajadas de água que corta facilmente coisas como arvores e até mesmo rochas. O jato alcança CdCx2m de distância.
Custa 45 de chakra

-Suiton; Baiku Suishouha (Colisão das Ondas Aquáticas Emergentes)
Ninjutsu do elemento água no qual o usuário após realizar os selos começa a expelir uma enorme quantidade de água de sua boca, podendo deixar um terreno inteiro coberto por água. Quanto mais água, mais chakra se gasta.
Gasto: 1 de chakra por m³.

-Suiton, Daibakufu no jutsu: (Técnica da Grande Cachoeira)
Jutsu que após fazer os selos, cria um circulo de agua envolta do usuario e então lança uma torrente de agua no inimigo, jogando ele longe, levando-o junto com a correnteza. Precisa de muita agua no local, em torno de 10.000 litros.
Gasta 65 de chackra.

Rank B

- Suiton - Ukojizai no Jutsu (Elemento Água - Técnica da Chuva Rastreadora)
O usuário pode ter total controle sobre a chuva em um determinado local, fazendo com que chova onde ele estiver e quando ele quiser. O usuário pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva, sabendo de imediato quando há algum intruso e a localização exata desse.
Custa 40 de chakra a cada 3.6km² (60x60), dura 5 rodadas. Pode ser usada em áreas maiores (aumento no gasto proporcional à área coberta.

-Suiton, Kokuun no jutsu. (Técnica das Nuvens Negras)
Jutsu que faz com que comece a chover oleo inflamavel do céu, pegando grande parte do local e facilitando um incendio. Ótima combinação com ataques de chamas. A nuvem tem 3xCdC raio de ataque
Gasta 50 de chackra.

-Suiton, Goshokuzame. (5 Tubarões Caçando)
Jutsu que condensa a agua e cria tubarões de agua, que atacam o oponente (Precisa ter agua no local e os tubarões não saem da agua) Gasta 20 cp por tubarão para criar, 10 para regenerar e 5 por tubarão pra manter. Eles tem 5 em For/Hab/Agi e resistencia de um kage bushin.

-Suiton, Hahonryuu: (Corrente Destruidora)
Técnica que gera uma quantidade razoável de água (em torno de 100L) e joga contra o oponente,fazendo-o ser levado pela correnteza machucando bastante caso venha ter algum impacto com outra superfície ex: paredes, árvores...
Gasta 50 de chakra.

-Suiton, Suigadan. (Técnica das Presas Aquáticas)
Jutsu que faz a água do local girar em espiral e ir em cima do inimigo como presas de água, atacando por baixo ou pelos lados. Necessita de água no local.
15 de chackra por espiral.

-Suiton, Suijinheki (Parede Aquática Protetora)
Jutsu que cospe agua da boca ou usa do local para fazer uma parede de água que serve contra golpes de fogo.
Diminui também a força de projéteis/taijutsu por causa da resistência da água.
Gasta 50 de chackra ou 30 se tiver água perto.

-Suiton, Suikoudan no jutsu/Suiton, Suiryuudan no jutsu (Técnica do projétil do Tubarão Aquático/Dragão Aquático)
Dois jutsus de mesma natureza. Usa a agua do local para jogar contra o inimigo num projetil destruidor. A diferença é que o Suikoudan é um tubarão e o Suiryuudan um dragão.
Gasta 50 de chackra se já tiver agua no local e 70 se não tiver agua.

-Suiton, Suirou no jutsu. (Técnica da Prisão Aquática)
Jutsu que faz uma bola de água em volta do inimigo e deixa-o preso ali, sem poder se mover. O Ninja tem que ficar sempre em contato com a bola pra ela não se desfazer, enquanto ela vai matando o inimigo afogado. Se tirar a mão da bola de água, ela se desfaz.
Gasta 20 cp pra criar e 5 cp por turno. Se não tiver agua no local, é 40 cp pra criar. O usuário aguenta ENE turnos antes de se afogar.


Rank C


-Suiton, Daibakuryuu no jutsu: (Grande Corrente Explosiva)
Jutsu que só pode ser feito na agua. Faz com que gere um rodamoinho abaixo do alvo, fazendo ele ser puxado para o fundo do mar.
Gasta 30 de chackra.

-Suiton, Mizuame Nabara. (Campo Grudento de Gosma)
Jutsu onde o usuário cospe água suficiente pra cobrir 20 metros quadrados da superfície do chão, onde a água gruda no pé de quem pisa nela. Se concentrar chackra antes de pisar nos pés, dá pra andar normalmente sobre ela. Muito útil pra prender inimigos desavisados. Só é possível não grudar no chão utilizando o suimen e para sair é necessário um teste de for Vs 5
Gasta 30 de chackra.

-Suiton; Mizurappa (Onda Aquática Violenta)
Após utilizar os selos necessários, o usuário gospe um forte jato de água em seus inimigos, podendo ferir eles devido ao forte impacto.
Gasta 35 de Chakra

-Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água)
Jutsu que cria clones com -1 em Hab/For/Agi do usuário a partir de água, que podem ser usados como intermediários para jutsus de água e lutar taijutsu. Resistência de kage bushin.
Gasta 40 cp por clone, com água perto, 20 cp, e 5 cp por turno para manter por clone.

-Suiton; Taihoudan (Grande Projétil)
Após realizar os selos necessários, o shinobi gospe uma grande bola de água de sua boca que pode jogar seu inimigo longe.
Gasta 25 de Chakra

-Mizu no Tatsumaki (Furacão de Água)
Cria-se um redemoinho de agua proximo ao ninja. Serve pra defesa e para o ataque, tendo força suficiente pra nocautear uma pessoa.
Gasta 20 de chackra ou 30 de chakra se não tiver água por perto.

Rank D

Kirigakure no Jutsu. (Exclusivo para ninjas de Kirigakure)
Jutsu da névoa oculta que faz com que apareça uma névoa espessa sobre o local, fazendo com que ninguém consiga ver direito. Não podendo ser usados em ambientes áridos.
Gasta 20 de chackra.

Mizu Shunshin no Jutsu
Técnica de tremulação, onde o usuário se transporta de maneira muito rápida utilizando manipulação elemental misturada à localização de poças de água, o que possibilita até uma movimentação 'em curva', desde que o ninja saiba previamente a localização da poça d'água e que essa esteja numa distância de até 20m.
Custa 20 de chakra, dá um bônus de +2 na esquiva ou +2 no ataque no primeiro uso, diminuindo o bônus no segundo, e anulando-o a partir do terceiro.
Caso o inimigo possua ou conheça o jutsu, da +1 na esquiva ou ataque, e perde o bônus a partir do segundo uso.

-Suiton; Teppoudama (Bala de Água)
Após realizar os selos necessários, o ninja gospe uma forte bola de água em direção de seu oponente. É possível cuspir mais de uma bola de água.
Gasta 15 de Chakra

-Mizu no Muchi (Chicote de Água)
Tecnica que cria um chicote d'agua. Pode ser usado como condutor de eletrecidade e prender o inimigo, alem de dar chicotadas, o que não causa tanto dano.
Gasta 10 de chackra para criar e 2cp por turno para manter

-Mizukuri no Yaiba (Espada De Água)
Jutsu que usa a agua para formar um espada sólida. Funciona como uma espada normal, mas é portatil.
Gasta 10 de chackra pra criar ou 20 de chackra se não tiver agua por perto. 5 de chakra por turno para manter.

Doton - Elemento Terra


Rank A


-Doton; Doryuu Jouheki (Elevação de Terra)
Após realizar os selos, o shinobi pode elevar uma grande porção de terra, podendo até mesmo literalmente criar montanhas e enormes paredões.
Gasta 1 de chakra a cada 5m³.

-Doton, Yomi Numa
Jutsu que cria um pantano de lama debaixo do inimigo, fazendo ele afundar até morrer enterrado.
Gasto de chackra variado. Costuma gastar 30 para enterrar uma pessoa ou 70 para um animal médio/grande de Kuchiyose.

Rank B


-Doton, Doryou Dango (Surgimento do Mausoleum de Terra)
Tecnica que visa pegar um grande pedaço de terra do chão (grande mesmo) e levantá-lo sobre sua cabeça para jogar no inimigo. Precisa de no minimo 8 de força, é totalmente monstruoso. Atinge uma area enorme e é mortal.
Gasta 50 de chackra.

--Doton, Doryuudan (Projétil do Dragão de Terra)
Jutsu que usa a lama pra criar um dragão de lama e então fazer ele cuspir bolas de lama no inimigo.
25 cp para criar o dragão, ou 40 cp caso não haja solo preparado, e 10 por bola de lama que ganham +1 de bonus pela velocidade dos projeteis.

-Doton : Koumaru Kasu ( Tecnica da bola de espinhos de terra )
O usuário realiza os ins, e após isso, o solo sob o adversário se eleva e o prende dentro de uma bola de terra com dezenas de espinhos dentro, onde o adversário pode evitá-los apenas não se movendo. A bola é cheia de buracos, permitindo assim passagem de ar. Após feito, se descola do chão formando uma bola pesada que precisa de Força 4 no mínimo para poder mover.
Gasta 50 de chaka para ser ativado, e requer 10 de chakra por turno para mantê-lo.

-Doton, Doryuu Heki (Parede de Terra)
Jutsu que cospe lama da boca e a partir dessa lama cria uma barreira sólida muito mais poderosa que o Doro Gaeshi, pra proteger o usuario até onde não tem lama/terra.
Gasta 55 de chackra. Se tiver lama/terra no local, gasta apenas 40.

-Doton Kekai, Dorou Doumu. (Barreira de Terra – Prisão da Cúpula de Terra)
Tecnica que ao bater no chao, faz ele avançar sobre o oponente e prendê-lo num grande domo de terra. O domo é revestido por chackra, pois o usuario do jutsu tem que ficar com as mão nele para ir revestindo e sugando o chackra (stamina) do inimigo. O ponto mais distante do usuario é sempre o mais fragil.
Gasta 50 de chackra pra fazer, mas tira 10 de Stamina por turno dos oponentes enquanto eles estiverem dentro.

-Doton, Iwa Yado Kuzuchi (Destruição das Pedras Soltas)
Serve para fazer pedras cairem e se soltarem, podendo causar avalanches ou desmoronamentos com facilidade.
Gasta 40 de chackra.

-Ninpou, Iwa Nadare no jutsu (Avalanche de Pedras)
Jutsu que faz com que as pedras de uma montanha desmoronem e formem uma avalanche.
Gasta 30 de chackra.

-Doton, Te no Rouya (Prisão de mãos):
Realizando os in's necessários e usando de seu controle Donton o ninja bate com as duas mãos no chão (ou terra) e então várias mãos , feitas de terra, surgem por baixo no oponente o agarrando e paralizando o mesmo. O ninja pode atacar de qualquer distância contanto que tenha contato visual com seu alvo. Teste simples de força da vitima para se desprender. Não consegue realizar nenhuma outra ação enquanto a vitima estiver presa pois precisa estar concentrado. (-1 no teste de força para escapar)
Gasta 35 de chakra para realizar o ninjutsu e 8 cp por rodada caso o alvo seja pego. (Criado por Seito)


Rank C


-Doton, Dochuu no Eigyo (Projeção do Peixe Terrestre)
Jutsu feito para entrar debaixo da terra e usar isso para surpreender inimigos. Funciona transformando o chackra do usuario em terra, fazendo ele se unir à mesma.
Gasta 5 de chackra por turno debaixo da terra.

-Doton, Doro Gaeshi. (Inversão de Lama)
Jutsu que usa o chao como defesa, fazendo o chao levantar e fazendo uma barreira protetora contra golpes. Contudo, ela não é uma defesa perfeita e um atauqe forte pode derrubá-la.
Gasta 25 de chackra.

-Doton; Iwa no yaba
Depois de alguns Ins, o usuário desse jutsu enfia sua mão no chão ou numa rocha e puxa uma espada de lamina dupla e serrilhada, com pontas afiadas.Possui uma resistência boa devido ao chakra que circula nela. Gasta 20 de chackra. Requer no minimo 3 de força para usar a espada

-Doton; Gouchuurou no Jutsu
O ninja levanta vários pilares de terra do chao, em formato de prisão, para prender o inimigo. Forma uma jaula em volta do inimigo. Gasto de chakra é de 40. Para quebrar a prisão à força, é preciso de Força Bruta 5, ou a potência de um Goukakyuu. Se usar jutsus Suiton (para a terra virar lama) de Rank C, serão precisos 2 jutsus.

Rank D


-Doton, Doryuu Taiga (Rio de Lama Corrente)
Jutsu qeu trasnforma o chao abaixo do oponente me lama, fazendo ele ser levado/escorregar.
Gasta 30 de chackra. 20 se o chao abaixo do oponente for terra pura. A lama criada pode ser usada para jutsus como Doryuudan.

-Doton, Shinjuu Zanshu no jutsu (Técnica da Decapitação Suicida Dupla)
Usando manipulaçao de Doton puxa o inimigo pelos pés e puxa-o para biaxo, deixando o preso na terra só com a cabeça pra fora. Precisa do Doton, Dochuu no Eigyo para usar.
Gasta 10 de chackra.

-Doton, Souchihou no Jutsu (Tecnica dos espinhos de terra voadores)
Nessa tecnica o usuario realiza os ins e coloca sua mão no solo fazendo sair espinhos de terra voando diretamente para seus alvos, à escolha do ninja. São afiadissimos e letais.
Gasta 10 cp por espinho.

- Doton, Toge no Kabe (Parede de Espinhos):
É criada uma parede de terra pelo usuário, podendo ser usada para soltar espinhos com 15cm de comprimento e 1cm de diâmetro ao toca-la. Como os espinhos fazem parte da parede, usa-los enfraquece a barreira. Os espinhos tem acerto de um ninjutsu normal e custam 10Cp cada.
Rank D: Suporta força equivalente a 3, forma uma parede de 3m de altura por 2m de comprimento. Pode lançar até 5 espinhos. Gasta 20 chakra.
Rank C: Suporta força equivalente a 4, forma uma parede 3X3, pode lançar até 10 espinhos. Gasta 30 chakra.
Rank B: Suporta força equivalente a 5, forma uma parede 5X3, pode lançar até 20 espinhos. Gasta 45 chakra.
Rank A: Suporta força equivalente a 6, forma uma parede de 7x5, pode lançar até 40 espinhos, Custo 60 chakra. (Criado por Toushisetsu)



Raiton - Elemento Trovão

Rank S

- Ninpou - Rairyuu no Tatsumaki (Arte ninja - Tornado do Dragão Relâmpago) - Rank S
O ninja concentra chakra para evocar um dragão de trovão e depois lança contra o inimigo. O dano é quase mortal (Dano máximo 90% HP). É necessária uma tempestade ou favorecimento climático para isso.
Custa 90 de chakra. Mínimo Cdc 7 para usar.

Rank A

- Tenrai no Ôkami (Lobo do Relâmpago Divino)
Consiste em acumular o Chakra do Elemento Raio na mão do usuário para dar forma a um lobo que será criado a partir destes raios. O lobo avançará rapidamente em direção ao oponente fazendo com que toda a sua energia acumulada se disperse quando em contato com o mesmo, agravando grande dano. Mais de um lobo pode ser criado.
Custa 40 de chakra por lobo. Mínimo CdC 6 para usar.

-Raiton, Gian (Falsa Escuridão)
Jutsu que expele uma rajada gigante de raios da boca do usuario, dificilmente esquivada e muito poderosa. Tão forte que equivale a potencia de dois chidoris.
Gasta 75 de chackra.

-Raiton, Rairyuu no tatsumaki (Furacão de Choque)
Jutsu que com os condutores, forma um dragão de eletrecidade conjurando um raio, que fica mais poderoso em tempestades, então joga em direçao do inimigo. Ele acerta o inimigo até se ele esquivar, pelas ondas de eletrecidade
Gasta 60 de chackra.

Rank B

- Raiton - Inakibari Bunshin no Jutsu (Elemento Trovão - Técnica do Clone Elétrico)
Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton. Semelhante ao Kage Bunshin, mas quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade. (Dano máximo 15% HP)

-Raiton, Raikyuu. (Bola de Choque)
Com dois condutores de metal, concentra a energia elétrica na ponta dos condutores e lança contra o inimigo. A bola é mortal.
Gasta 40 de chackra.

-Raisou, Ikadzuki no Kiba (Presa De Raio)
Jutsu que usa dois objetos de metal para conjurar um raio dos ceus, cocentrá-lo na arma e lançar contra o inimigo, causando choques mortais.
Gasta 50 de chackra. Tem maior potencia em tempestades.

-Raiton; Raijin Ikari (Trovão em Fúria)
O ninja envolve seu punho com eletricidade, podendo com isso atinjir um soco no inimigo e liberar uma descarga elétrica sobre o alvo podendo deixar inclusive areas atinjidas dormentes. Pode ser utilizado como um estilo de luta. Sistema: Impoe um redutor de -1 de Hab do oponente (Precisa acertar um golpe para sofrer o redutor, se acertar um segundo diminui a Agi em -1. A partir disso, não acumula). Gasta 10 chackra por golpe.

-Raiton: Hakireki no Yaiba
O usuário cria uma espada feita de electricidade pura. Esta espada é muita afiada sendo capaz de cortar o oponente com facilidade e, ao mesmo tempo, o electrocuta enfraquecendo os seus músculos e tambem fazendo com que estes fiquem dormentes. O grande ponto fraco desta tecnica e que consome muito chackra para manter e logo após esta ter sido cancelada o braço que foi utilizado para empunha-la fica dormente por um certo periodo de tempo dependendo de quanto o mesmo ficou ativado. Gasta 30 de chackra para criar e 20 pra manter por turno.

Rank C

- Raiton: Maisou (Libertação do Raio: Barreira de Choque)
Usando 4 ou mais kunais, o usuário manipula o elemento raiton nelas e as arremessa, formando uma barreira quadrada de 64m² (8x8). Quem adentrar esse espaço levará um choque elemental, causando um pequeno dano. Ações nessa área terão um redutor de -1 para não usuários de Raiton.
Custa 25 de chakra e 4 kunais por área. O efeito não é cumulativo.

-Raiton, Raigeki no Yoroi. (Armadura de Trovão)
Jutsu que faz com que conjure um trovão e faz com que a eletrecidade cubra seu corpo, machucando quem atacar fisicamente o usuario.
Gasta 20 de chackra e 10 de chackra por turno pra manter.

Rank D


-Raiton: Sekoi Boruto no Jutsu
Juntando a energia dos ions de electricidade que se encontram no ar, e misturando com o chakra, o usuario consegue criar eletrecidade nas mãos e lançar um pequeno raio que vai no oponente, de choque quase-mortal. Gasta 15 de chackra



Fuuton - Elemento Vento



Rank A

-Kaze no Yaiba (Espada de Vento)
Jutsu de alto nivel que faz com que uma briza acerte o oponente e corte-o com facilidade, como se fosse uma espada muito afiada cortando presunto.
Gasta 60 de chackra.

Fuuton - Atsugai (Turbilhão de Vácuo)
Após realizar os ins necessários o shinobi lança um furacão que após alguns metros para e começa sugar tudo que está à 2(CDC)mts. de distância fazendo o inimigo ficar vulnerável a outros ataques.
O inimigo pode ser arremessado para uma direção aleatória ou continuar lá girando, dependendo da vontade do usuário.
Gasta 40 de chackra

Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Lâmina Cortante)
O usuário concentra chackra nos pulmões e assopra o chackra em projéteis como kunais e shurikens, que ao serem lançadas aumentam seu corte e sua velocidade podendo causar grandes estragos.
Gasta 20 de chackra por projétil.

Fuuton - Shinkuuha (Lâmina de Ar)
O usuário após fazer os ins necessários, inala uma boa quantidade de ar e movimentando cabeça de um lado para o outro assoprando, cria uma lâmina contínua de vento que vai da sua boca até (CDC)mts de distância cortando o que estiver na área de alcance do jutsu.
Gasta 40 de chackra

Rank B

Fuuton - Shinkuugyoku (Projéteis de Vácuo)
O usuário após fazer os ins necessários inala uma boa quantidade de ar e cospe vários projéteis de ar, parecido com o Renkuudan, mais poderoso pois ao invés de causar impacto no adversário ele provoca cortes profundos com uma lâmina...
Gasta 30 de chackra por projétil

-Fuuton, Dai Kamaitachi (Grande Furacão Cortante)
Jutsu que é uma evolução do Kamaitachi no Jutsu, feito a partir de um leque gigante, que usa o chackra pra afiar a ventania criada pelo balanço do leque, porém com muito mais potencia que o Kamaitachi no Jutsu. Tem uma área de acerto enorme.
Gasta 50 de chackra.

-Fuuton; Kaiten Shuriken (Shuriken Rotativa)
Para realizar esta técnica o usuário necessita de Kamas de duas pontas (ou qualquer arma que se assemelhe a uma). Ao inserir chakra nas mesmas, o usuário então lança-as e as controla no ar como desejar individualmente podendo atacar seu alvo de múltiplas direções.
Gasto: 25 de chackra cada Kama

-Fuuton;Bomba de Ar
Juntando ar do local, o usuário vai comprimindo tudo numa bola de chackra. Tem o tamanho de uma bola de basquete e a explosão da mesma é similar há de um selo explosivo, é necessário um "fogo" inicial para fazê-la.
Gasta 40 de chackra.

Rank C

Fuuton Bunshin no Jutsu (Clone de Ar)
O usuário após fazer os ins necessário cria um clone de vento que diferente de um bunshin normal não pode atacar mas quando encosta no alvo ou é encostado pelo alvo explode em uma forte rajada de vento que lança para longe o adversário podendo machucar bastante caso haja algum impacto antes da queda do adversário
Gasta 20 de chackra por clone

-Fuuton, Daitoppa (Grande Avanço)
Jutsu baseado num sopro destruidor de vento que faz tudo voar pra longe.
Gasta 40 de chackra.

-Fuuton, Kamaitachi: (Furacão Cortante)
Jutsu que com o leque, faz uma rajada de vento cortante contra o inimigo, que prende-o e vai cortando-o
Gasta 40 de chackra.

-Fuuton; Tobidogou Maishin no Jutsu
Uma técnica onde o usuario usa projéteis. Ativando este jutsu enquanto os projéteis estão em voo um "boost" de vento é direccionada aos projécteis lançados, fazendo com que estes voem a uma velocidade elevada, trazendo assi mais velocidade a eles. Gasta 25 de chackra (Empurra todos os projeteis lançados na ultima ação).

-Fuuton; Reiki Kaze no Jutsu
O utilizador reúne chakra com o ar, criando uma parede invisível, oferecendo proteção. O ar deste jutsu é capaz de repelir projéteis como kunais, shurikens e senbons. Projéteis maiores como a Fuuma Shuriken, passam com facilidade sobre esta parede, mas deixa um menor dano ao utilizador. Gasta 15 de chakra pra criar e 5 por turno pra sustentar.

Rank D

Rank D
Kaze Shunshin no Jutsu (Movimentação do Vento)
Concentrando o chackra Fuuton nos pés o usuário consegue aumentar a velocidade de movimentação deixando no local somente uma cortina de ar
Gasta 10 de chackra e dá +1 na esquiva ou no ataque subsequente

Fuuton - Fuujin no Jutsu (Rajada de Poeira)
O usuário concentra chackra nos pulmões e então coloca as duas mãos na boca para direcionar um forte assopro que se utilizado próximo a terrenos de terra ou arenosos faz a terra ou a areia seguirem juntos à rajada de vento dificultando a visão e aumentando a chance de acerto.
Dura 1 turno.
Gasta 20 de chackra

-Fuuton; Renkuudan (Projétil de Ar Perfurante)
O usuário concentra ar em sua boca e então utiliza chakra para fortalecer o mesmo ar. Em seguida, abre a boca “cuspindo” fortes bolas de ar de sua boca em direção de seu inimigo, que devido ao impacto machucam bastante.
Gasta 20 de chakra por bola.

-Fuuton: Kyou Ikiu no Jutsu
Uma técnica onde o usuario faz com que o chakra circule nos pulmões, criando ar dentro deles. Basicamente, dando oxigénio extra, tanto para que este respire menos quanto também para que possa parar a respiração durante um pequeno período, por diversas razões, tais como estar debaixo de água ou num ambiente onde não seja possivel respirar. Gasta 5 de chackra por turno sem respirar.

-Fuuton; Hanachiri Mai (Libertação de Vento - Dança das Pétalas em Queda)
O usuário utiliza do seu chakra junto com o ar pra formar um turbilhão(unidirecional) que vai de encontro com o inimigo o empurrando. Como esse turbilhão vem do solo, com ele trás pétalas ou folhas que houverem. Se o jutsu acertar, o inimigo é apenas empurrado para longe causando pequenos danos, porém se houver alguma barreira atrás dele o dano é muito maior. Gasta 25 de chakra.


Hyouton - Elemento Gelo



Rank B


-Hyouton, Haryuu Mouko (Dragão Tigre da Destruição Feroz)
Jutsu que usa o gelo do local para formar um tigre de gelo que vai até o inimigo, cogelando envolta, sendo muito dificil de escapar. Precisa ter gelo no local, a não ser que seja do Clã Haku, que pode criar gelo.
Gasta 50 de chackra com gelo perto, 75 só com agua por perto (Precisa ser do clã do Haku) e 100 sem nem agua por perto

-Hyouton, Hyourou no jutsu (Técnica da Prisão de Gelo)
Jutsu quefaz com que uma parede de gelo saia do chao e prenda o inimigo ali. Também pode ser usado de barreira. Precisa de gelo no local, mesmo sistema do Hayuu Mouko.
Gasta 40 CP. Se não tiver gelo e for do clã Haku, usando a partir de somente agua, gasta 60 (se não tiver nem agua, 80).

-Hyouton, Itsukaku Hakuegei no jutsu (Baleia Branca Unicórnio)
Cria uma baleia gigante de gelo a partir do gelo e agua, não da pra criar sem esses elementos por perto. A baleia vai contra seus inimigos e esmaga eles.
Gasta 70 de chackra.
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