Jiongo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jiongo

Mensagem por Admin em Qui Set 03, 2015 11:31 pm

Kinjutsu Jiongo (Rank B)
Ao realizar o Kinjutsu proibido do misterioso pais da Cachoeira, o shinobi perde algo em troca, como todo Kunjutsu, no caso, sua humanidade, no entanto seu organismo adquire formas sobrenaturais, sendo tomados pelos fios de Jiongu, que podem ser usados para incorporar os corações de suas vítimas ao seu corpo, garantindo assim a sua "imortalidade", sendo necessário que todos os corações morram para que o usuário do Jiongo seja morto. É uma técnica utilizada somente por pessoas que não têm mais nada a perder e geralmente são criminosas (pois o kinjutsu é de outra vila fora das cinco principais, a não ser que alguém de lá tenha uma dívida com você, tem que ser um nuke-nin para conseguir, roubando ou aprendendo com outros criinosos que vivem por lá.)
Para se tornar usuário de Jiongu é semelhante a Kugutsu e Portões (e não podendo ter nenhum desses), com o adendo de que é um Kinjutsu, e é necessário encontrar alguém no país da Cachoeira que lhe ensine (geralmente um criminoso). Caso alguém que possua clã aprenda esse kinjutsu, ele perdera todas as características que o ligavam ao seu clã de origem (kekkei genkai e jutsus exclusivos).

Obs: Para que o Coração seja assimilado o usuário deve retirá-lo do inimigo ainda vivo. A assimilação dura cinco minutos (5 turnos) para ser completa.

Habilidades especiais:
-Corpo tomado internamente pelos fios de Jiongu, utilizados desde ataque até costurar seres vivos. os fios se extendem até CdC metros
-'Corpo 'destacável'; o Kinjutsu Jiongo deixa o corpo do usuário como se fosse uma colcha de retalhos, podendo até mesmo destacar seus membros e extendê-los através dos fios de Jiongu.

Jutsus
-Medo do Ressentimento da Terra (Rank B)
O usuário pode pegar o coração de um inimigo e costurá-lo em seu corpo, com isso, o usuário fica imortal, ganha mais um coração e ainda o coração pode utilizar jutsus elementais de seu antigo dono, além de tomar a forma de uma máscara. No entanto o coração se desgasta com o tempo, sendo necessário repô-lo de tempos em tempos. Esta é a maldição dos que usam o Jiongu: matarem eternamente para sobreviverem.
Sistema: O coração demora dois Eventos e se desfaz, fazendo o usuário ficar mortal novamente (esses eventos são missões e Eventos comuns, treinos não contam.). Caso o usuário do Jiongu não reponha outro coração em questão de outro Evento, o seu atual morre.
Caso o usuário fique com HP 0%, um de seus corações morre, no entanto, se tiver outro, o usuário do Jiongu fica desmaiado somente. Os corações também podem morrer se forem acertados em cheio num ataque crítico máximo (1 ou 10).
Pode-se coletar até 4 corações extras, do mesmo elemento ou não. Não gasta chakra

-Jiongu Shinzoma (Corações do Ressentimento da Terra -Rank A)
Utilizado como último recurso, o usuário do Jiongu revela sua vedadeira forma e libera seus quatro corações. Cada coração torna-se um monstro feito de fios de Jiongu, com uma máscara. Especializado nos quatro elementos: Fuuton, Raiton, Suiton e Katon.
Sistema: Seu chakra é dividido entre os quatro corações e cada um possui os mesmos atributos do usuário do Jiongu, com +1 em For. Cada criatura consegue utilizar os jutsus elementais do seu antigo usuário fazendo combinações incríveis se houverem outros com elementos diferentes.


Não pode ser pego por kugutsus, ninjas com clã, mednins, com portões e Chooju
avatar
Admin
Kages
Kages

Mensagens : 24
Ryos $ : 2147491777
Data de inscrição : 03/09/2015
Localização : Konoha

Ninja Card
Hp:
9999/9999  (9999/9999)
Chakra:
99999/99999  (99999/99999)
Stamina:
99999/99999  (99999/99999)

Ver perfil do usuário http://narutoprojectrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum